terça-feira, 21 de abril de 2015

ESPAÇO LEGISTAVIVO 16 DE ABRIL – G5 VICENTE, ALDENIZIA, MIÚDO, ALDALICE E IRINEUDA

INFORME PUBLICITÁRIO

O grupo dos 5 composto pelos vereadores Vicente Pinto, Aldenizia de Mimi, Miúdo, Irineuda e Aldalice estiveram presentes à sessão da câmara de vereadores de Orós na última quinta-feira 16 de abril.

E mais uma vez fizeram reivindicações em prol do povo Oroense, como:

O vereador Miúdo destacou que os requerimentos feitos por eles são na verdade os anseios e desejos do nosso povo que os procuram, então, porque o prefeito não os entende nem muito menos respondem os nossos requerimentos, pois temos requerimentos com mais de 2 anos e nunca sequer foram respondidos?

Com o apoio dos vereadores Aldenizia, Irineuda, Miúdo e Vicente a vereadora Aldalice mais uma vez pediu a prefeitura providência urgente para os animais abandonados nas ruas de nossa cidade e em especial nas proximidades do cemitério, isso já virou caso de saúde pública com os crescentes casos Leishmaniose (Calazar). Desde que entrei aqui nesta casa peço isso e nada foi feito.

O vereador Vicente Pinto com o apoio do G5, pediu mais uma vez providências sobre o cemitério novo, para que o mesmo seja loteado e doado as famílias que não tem condições de comprar os lotes. Hoje já não tem mais espaço para sepultar ninguém no cemitério velho e os terrenos restantes estão sendo vendidos por preços absurdamente altos.


JG COMUNICAÇÃO ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário