segunda-feira, 20 de abril de 2015

IML CONFIRMA: ASFIXIA E ESPANCAMENTO DO MENINO BRUNO PEDRO DE 5 ANOS ASSASSINADO EM PALESTINA ORÓS

A polícia civil de Orós, recebeu o laudo do IML (Instituto médico legal de Iguatu), nesta segunda-feira 20/04 da causa morte do menino Bruno Pedro de apenas 5 anos assassinato em Palestina Orós no último dia 13 deste mês. O laudo do IML confirmou que o menino foi morto por asfixia e espancamento, a escrivã Rosa Maria Lopes, em conversa com a redação do Portal Orós confirmou está informação.

A morte do menino Bruno Pedro de apenas 5 anos causou grande comoção e revolta em todo o estado e teve grande repercussão na imprensa.

O acusado Antônio Ferreira Lima de 51 anos de idade, pai de Bruno, está recolhido no isolamento da cadeia de Orós e ainda está semana será transferido para o presidio de Icó. Esses dias surgiu um boato de que o acusado teria sido espancado na cadeia de Icó e teve as pernas quebradas, tudo mentira.

Relembre o caso:

 Bruno Pedro da Silva de apenas 5 anos de idade, deu entrada no hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa de Orós, por volta das 07:00 da manhã já sem vida. A tragédia aconteceu na manhã de hoje segunda-feira (13/04) no distrito de Palestina, distante cerca de 32 km da sede do município de Orós.

Segundo informações da escrivã Rosa, o acusado Antônio Ferreira Lima de 51 anos de idade, pai de Bruno, teria discutido com sua esposa e agredido seu enteado de 08 anos de idade a tarde e ela com medo foi para a casa da sua mãe.

A noite, Antônio teria ido pegar seus dois filhos biológicos, Bruno Pedro que era o mais velho de apenas 5 anos e o outro de um ano e meio, para a sua residência. No domingo à noite (12/04), Antônio Ferreira levou o Bruno Pedro até o hospital e maternidade L. T. C. de Orós, dizendo que Bruno estaria passando mal mais ele já deu entrada na unidade hospitalar sem vida.

Por meio de denúncia anônima a polícia foi informada que Antônio Ferreira o pai de Bruno Pedro seria o autor deste crime brutal. O acusado negou o crime mais recebeu voz de prisão ainda dentro do hospital e foi recolhido a cadeia de Orós.


Portal Orós com informações da escrivã Rosa Maria Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário