quarta-feira, 8 de abril de 2015

PEREIRO: POLÍCIA ELUCIDA MORTE DE ESTUDANTE QUE FOI QUEIMADO E DEGOLADO

O serviço de inteligência da 3ª Companhia da Polícia Militar de Jaguaribe, que tem o Major Sobreira a frente da corporação, elucidou o crime de morte, com requintes de perversidade, que vitimou o estudante J.J.F, de 16 anos, morador da Vila Nova em Pereiro, distante 534 km de Juazeiro do Norte.

O estudante estava desaparecido desde o dia 3 de Março e foi encontrado morto na manhã da quarta-feira, dia 25 de Março, por um vaqueiro em um matagal no Sítio Saco dos Jerimuns com o corpo carbonizado e degolado. A cabeça da vítima estava a alguns metros do corpo.

O Major Sobreira com o apoio do destacamento da PM de Pereiro, a frente o sargento Lacerda, chegaram a três menores que confessaram friamente como tudo teria ocorrido, e ainda disseram o nome do mandante.

Segundo apurou o Major Sobreira, o crime foi premeditado. O menor R.G.S , de 15 anos, atraiu a vítima para o local do crime, Sítio Jerimuns,  a pedido de outro menor da mesma idade, de iniciais J.D.A.Q, que seria o executor.

O crime ainda contou com a participação de outro menor de 15 anos, de iniciais J.E.S, que foi o encarregado de levar álcool para incendiar o corpo da vítima. Os menores apreendidos foram encaminhados para Delegacia Regional de Policia Civil de Jaguaribe acompanhado de conselheiros tutelares para procedimento policial.

De acordo com a polícia, o crime foi a mando de um traficante conhecido por Lázaro, da cidade de Iracema, distante 281 km de Juazeiro do Norte, que fornecia cocaína para o menor J.D.A.Q, que era responsável por uma boca de fumo em Pereiro. A vítima estaria devendo drogas para o menor R.G.L. e um detento da cadeia de Pereiro tinha escutado na véspera do crime os três menores planejando o homicídio.


Miséria com Informações do Radialista Richard Lopes

Um comentário: