sábado, 25 de abril de 2015

PORTEIRAS: ACUSADO DE MATAR UMA MULHER COM TIRO NA TESTA FOI PRESO OITO ANOS DEPOIS

A polícia de Porteiras prendeu o foragido da justiça José Aleudo Silva Ferreira, de 33 anos, que estava em São Paulo e veio visitar seus pais no Sítio Cancela na zona rural do município. Ele é acusado de dois crimes de lesões corporais e, por último, assassinou uma mulher em Porteiras. Após o primeiro atentado à bala terminou preso, mas conquistou um regime de liberdade condicional quando fugiu para São Paulo e, depois, terminou preso no estado da Bahia.

Ao ser novamente posto em liberdade, Aleudo praticou novo crime de lesão corporal e fugiu para São Paulo. Em dezembro de 2006 veio passear e rever os pais na zona rural de Porteiras num momento em que não havia mandados de prisão em aberto contra o mesmo. Não se dando por satisfeito, ele matou Luciana Firmino dos Santos, de 24 anos, no dia 26 de dezembro daquele ano. A garota residia na Rua E, número 10 do Conjunto Sol Nascente e teve seu corpo encontrado na estrada do Sítio Baixio do Fundo.

Quando a justiça decretou sua prisão preventiva, José Aleudo já estava novamente em São Paulo. Recentemente, a polícia soube que ele estaria vindo para uma nova visita aos pais já tendo contra o acusado três mandados de prisões em aberto todos da Comarca de Porteiras. O regresso passou a ser averiguado quando o Cabo Carlos e os Soldados Edinaldo, Anjos e Mário conseguiram prendê-lo. Ele ainda apresentou um nome falso, mas não deu certo e o mesmo já encontra-se na cadeia de Porteiras à disposição da justiça.

Fonte: Agência Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário