domingo, 26 de abril de 2015

Torcedor morre e outro é baleado durante tiroteio no Panamericano

Um torcedor do Fortaleza Esporte Clube (FEC) foi baleado e morreu durante uma discussão com um torcedor do Ceará Sporting Club (CSC), na Praça do Mauá, no bairro Panamericano. Depois da ação, familiares da vítima teriam se reunído e baleado o autor dos disparos. O caso ocorreu por volta do meio-dia deste domingo (26), horas antes da partida entre os dois times, na Arena Castelão.

Segundo informações do comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC), coronel PM Francisco Souto, o Ronda do Quarteirão registrou a ocorrência de que dois rapazes, sendo um com vestimenta do Fortaleza e outro com vestimenta do Ceará entraram em discussão. O comandante não soube informar se o crime foi motivado por brigas relacionada a futebol, mas acredita se tratar de uma rixa antiga entre os envolvidos.

Alex da Silva Santos (idade não informada), estava com vestimentas do Ceará e teria baleado Thiago Martins Lopes, 27, na cabeça. A vítima foi encaminhada ao Instituto Doutor José Frota (IJF), Centro, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda conforme o coronel Francisco Souto, Alex foi baleado em seguida, por familiares de Thiago. Ele apresentava duas lesões e foi levado ao IJF, em estado grave.

Policiamento antes da partida

Segundo comandandante do CPC, A Polícia realiza patrulhamento ostensivo com 650 policiais militares, entre policiamento a pé, motorizado e com motocicletas. A atuação ocorre, principalmente, na Praça da Estação, Praça Coração de Jesus, proximidades da Avenida Silas Munguba, Av. Alberto Craveiro e Av. Paulino Rocha.


O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário