quinta-feira, 28 de maio de 2015

Dupla invade escola e porteiro é morto com vários tiros em Iguatu


Um homem de 34 anos, vigilante da Escola Antônio Albuquerque, foi assassinado enquanto trabalhava, na noite de quarta-feira, 27, em Iguatu, 384,1 km de Fortaleza. A vítima teria sido abordada por dois homens em uma motocicleta, que ainda atingiram o outro vigilante.

De acordo com o delegado Luiz Gonzaga, titular da Delegacia Municipal de Iguatu, a vítima não estava armada. Já o segundo vigilante, que foi atingido, mas sobreviveu, teve o revólver levado.

“Esse segundo vigilante foi socorrido e sobreviveu, mas quando fomos procurá-lo para prestar depoimento evadiu-se. Uma das linhas de investigação é vingança”, detalhou o delegado.
Segundo a Polícia Civil, os criminosos fugiram em uma motocicleta Broz de cor preta, por volta das 18 horas. Até a manhã desta quinta-feira, 28, ninguém havia sido preso, mas buscas estão sendo realizadas na região.
Os nomes dos vigilantes não foram revelados pela Polícia.

Redação O POVO Online 

IGUATU.NET

Uma dupla armada invadiu a Escola Antônio Albuquerque na Vila Centenário em Iguatu e matou com vários tiros o porteiro da unidade escolar. Segundo informações repassadas para a equipe de reportagem do portal Iguatu.net que esteve no local,  dois jovens se passando por alunos, entraram na escola e foram abordados pelo vigilante.
Os dois anunciaram que pretendiam pegar a arma que estava em poder do segurança, o porteiro identificado por Flávio Alexandre de Sousa,34,  observou a movimentação e saiu em defesa do colega de trabalho, o mesmo deu um golpe em um dos meliantes, mas ao cair no solo foi alvejado pelo segundo componente da dupla.
“Eles deram uns três tiros no Alexandre, que pretendeu defender a escola. Eles chegaram com a cara limpa, são dois jovens, se passaram por alunos e quando os abordei eles disseram que pretendiam pegar a arma e infelzimente tudo acabou assim”, disse o vigilante para os militares.
Os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado.
Foto: Alex Santana/Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário