sexta-feira, 22 de maio de 2015

Ex-presidente do TCM morre em acidente

O ex-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Ceará (TCM), Airton Maia Nogueira, morreu na tarde desta quinta-feira, 21, após acidente de carro em uma rodovia estadual, nas proximidades de Jaguaretama. No mesmo veículo estava o ex-conselheiro do TCM, Abel Castelo Branco, que também não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o prefeito de Jaguaribara e ex-funcionário do TCM, Francini Guedes, que esteve no local do acidente, as duas vítimas estavam em um veículo modelo Pajero, juntamente com o motorista, e viajavam em direção à Irapuan Pinheiro. "Eles estavam em uma linha reta. O motorista disse que a direção travou. Ele perdeu o controle do veículo que caiu em um aterro grande. O carro ficou destruído".

Airton Maia foi socorrido a um hospital de Russas, mas não resistiu aos ferimentos, segundo o prefeito Francini. Já Abel Castelo Branco morreu no local. O motorista sofreu uma fratura no braço.

"Airton era um homem com o coração maior que o corpo, humano demais. Ele foi uma pessoa que me deu muitas luzes na vida. O Abel era meu amigo desde os tempos de faculdade, um sujeito brincalhão, alegre e muito divertido", comentou Francini.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário