quarta-feira, 20 de maio de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Homem é preso após estuprar sua filha que é doente mental e ameaçar de morte a esposa

Militares do Ronda do Quarteirão prenderam por volta das 23h30min desta terça-feira João Cândido da Silva, de 48 anos, sob a acusação de estuprar sua própria filha de 18 anos e ameaçar de morte a esposa com uma faca. A garota é doente mental e o crime aconteceu na Rua Jose Arnaldo no bairro do Horto em Juazeiro do Norte onde estiveram os Soldados Samilton e Alves após receberem a denúncia. Eles levaram o acusado para autuação em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil.

A informação inicial passada para a polícia apontava que uma mulher estava sendo agredida e ameaçada de morte com uma faca pelo seu companheiro. Ela já sabia do crime anterior praticado contra a filha do casal e testemunhado pelo irmão da vítima de apenas 11 anos de idade que contou para a mãe. Foi o estopim do conflito entre marido e mulher. A jovem foi levada para exame de corpo de delito no IML de Juazeiro que comprovou a prática do estupro.

ANTES – As duas últimas prisões na região do Cariri motivadas por estupros foram em Penaforte e Altaneira. No dia 14 de maio o agricultor José Fausto da Silva, de 59 anos, residente no Sítio Montevideo em Salgueiro (PE), foi recolhido à cadeia de Penaforte sob a acusação de estupro de vulnerável e porte de uma faca. Antes, no dia 29 de abril, outro agricultor, Antônio Gomes da Silva, de 47 anos, foi preso por ma determinação da justiça de Altaneira para responder por crime de estupro.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário