sábado, 16 de maio de 2015

Tiroteio dentro de ônibus deixa passageiro morto e universitário ferido

Um homem foi morto com cerca de 10 tiros e um universitário do curso de Engenharia da Informática foi baleado. O caso ocorreu  dentro de um ônibus na Avenida Dedé Brasil, em frente a Universidade Estadual do Ceará (UECE), campus do Itaperi. por volta das 18h30min nesta sexta-feira (15).

Segundo o subcomandante do 6º Batalhão da Polícia Militar (BPM), major PM Cordeiro Lima, a vítima, Washington Felix Sousa saiu de uma audiência no Fórum Clóvis Bevilaqua, localizado no bairro Edson Queiroz, e foi seguido dentro do ônibus, por um outro homem.

Ainda conforme o oficial, o suspeito estava, inicialmente, em uma motocicleta, mas embarcou no ônibus e permaneceu todo o trajeto sentado no banco, atrás da vítima. O condutor da moto dava apoio durante todo o percurso. Ao chegar nas proximidades da UECE, o criminoso efetuou os disparos.

Um universitário de 25 anos, do curso de Engenharia da Informática, levou um tiro no quadril esquerdo. Segundo a Polícia, o rapaz não tinha envolvimento com o suspeito e nem com a vítima, e foi encaminhado ao Frotinha da Parangaba.

Testemunhas teriam informado à Polícia que o motorista abriu as três portas e todos os passageiros desceram. Houve um alvoçoro no local. Washington e o universitário foram retirados do coletivo e encaminhados ao hospital, sendo que Washington não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o titutlar do 5º DP, delegado Renê Andrade, Washington teria executado uma pessoa no Parque Santana e era investigado pelo 19º DP por diversos crimes. Ele chegou a trocar tiros com os policiais civis. A vítima era conhecida como 'Boca de Lata' e teria envolvimento com disputas por território de tráfico de drogas.


O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário