quinta-feira, 25 de junho de 2015

Barbalha: Artista que trabalhava com público infantil morreu em acidente de trânsito

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 16 horas desta quarta-feira na Avenida Leão Sampaio no município de Barbalha. Franceíldo da Silva, de 42 anos, residia no Bairro Malvinas naquele município e pilotava sua motocicleta Honda Fan de cor preta nas imediações da Policlínica. Uns disseram à polícia que ele teria perdido o controle do veículo e caído na rodovia, enquanto outros falaram que sua moto tinha sido abalroada por um caminhão que seguiu viagem.

Uma equipe do SAMU esteve no local, mas apenas constatou o óbito. A vítima era muito conhecida em Barbalha, onde trabalhava com o público infantil como palhaço e mágico. Franceíldo era comumente visto em festas infantis, no Parque da Cidade ou nas ruas vendendo algodão doce. Seu corpo foi trazido pelo rabecão para ser necropsiado no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

MISSÃO VELHA – Outro acidente na área da 2ª Companhia do 2º BPM aconteceu na noite de São João na CE-293 que liga os municípios de Barbalha e Missão Velha. Perto do Sítio Passagem de Pedras Raimundo Dantas do Nascimento, de 30 anos, pilotava uma moto Honda NXR 150 Bros de cor preta quando bateu na lateral de um veículo Fiat sofrendo escoriações pelo corpo. O motorista do carro, Cleiton Vieira de Santana, de 26 anos, residente no bairro Tiradentes, perdeu o controle de direção e adentrou o matagal às margens da estrada. Logo atrás, vinha. James Rocha Tavares, residente em Juazeiro, o qual perdeu o controle de sua Hilux SW4 de cor branca e, também, adentrou o mato.



MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário