segunda-feira, 15 de junho de 2015

Limoeiro do Norte: Três pessoas executadas em bar da cidade

Em menos de um mês mais uma chacina volta a abalar a população de Limoeiro do Norte, no vale do Jaguaribe, a 362 km de Juazeiro do Norte. O fato ocorreu nesse sábado (13), por volta das 21h na Rua Manfredo de Oliveira, no bar do Chicão.

Uma dupla em uma moto Honda Fan de cor preta chegou ao local e abriu fogo contra três pessoas que estavam no local. O moto-taxista Geovane Mardenio da Costa, 32 anos que residia na Rua Mixico Nonato, o comerciante Ozenildo José de Lima, 48 anos, residente na localidade de várzea da Cobra e o pedreiro José Carlos Rocha De Souza, 42, que morava no Sítio Bomfim.

José Carlos ainda foi socorrido para o hospital da cidade onde veio a falecer. O mototaxista Geovane respondia a um crime culposo no trânsito. As outras vítimas não tinham antecedentes criminais.

A polícia esteve no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe. O moto-taxista, o pedreiro e o comerciante que estavam no bar foram mortos a tiros de pistola ponto 40. Os matadores fugiram.

A polícia de Limoeiro do Norte está trabalhando com várias linhas de investigações para saber o que teria motivado a chacina bem como identificar e prender os criminosos.

Saiba mais:

Esta é a segunda chacina ocorrida em Limoeiro em menos de um mês. No último dia 15 de Maio em um bar da localidade de São Raimundo, um quarteto, em um automóvel, matou quatro pessoas que estavam no estabelecimento. Naquela noite foram mortos Alisson Marques Maia, de 30 anos, Jorge Luís da silva, de 34, Francisco Edson de Souza, de 31 e o dono do bar Paulo Antônio Portela, 49 anos.

Miséria com informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário