quarta-feira, 1 de julho de 2015

Grupo armado assalta banco e faz reféns em Independência do Ceará

Um grupo de cerca de 10 homens assaltou na tarde desta terça-feira (30) uma agência bancária em Independência, no interior do Ceará, e fez funcionários e reféns. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes invadiram o banco e dispararam tiros para o alto para intimidar as pessoas presentes, renderam o gerente e levaram pelo menos quatro pessoas em três carros. A polícia não confirma se os bandidos conseguiram levar dinheiro (o vídeo ao lado mostra o cofre aberto após o ataque).

Na fuga, os bandidos utilizaram moradores como "escudo humano", para evitar a troca de tiro com policiais. As pessoas tiveram de ficar sem camisa.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram vistos durante a fuga na zona rural de Independência em direção ao estado do Piauí. Os reféns foram liberados a cerca de 30 quilômetros da agência assaltada. Ninguém ficou ferido. Policiais de cinco cidades fazem buscas pelos bandidos.

Este foi o 38º ataque a banco no Ceará em 2015, segundo balanço do Sindicato dos Bancários do Ceará, entre explosões, assaltos e sequestro de funcionários e clientes.


G1 Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário