quinta-feira, 2 de julho de 2015

Juazeiro do Norte-CE: Criança morre ao ser atropelada pelo Metrô e jovem faleceu no HRC após acidente em Assaré

Duas mortes foram registradas nesta quinta-feira em conseqüência de acidentes em Juazeiro do Norte e Assaré. No primeiro caso, uma criança foi colhida por volta das 16 horas pelo Metrô do Cariri na passagem de pedestres situada no cruzamento da Rua São Miguel com a Avenida Carlos Cruz. Identificado como Kauan Ferreira de Oliveira, de 9 anos, que residia no bairro Pio XII, o garoto estava soltando pipa quando a sandália teria enganchado nos trilhos e este escorregou não havendo tempo suficiente para deixar o local.

O menino terminou arrastado pela máquina e faleceu pouco tempo depois em virtude de forte pancada na cabeça e algumas lesões pelo corpo. Uma ambulância do SAMU esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas atestaram o óbito. No trecho que liga os bairros São Miguel e Pio XII estiveram ainda uma patrulha da PM e militares do Corpo de Bombeiros. Posteriormente, o rabecão a fim de conduzir o corpo de Kauan para ser necropsiado no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro.

Bem antes, por volta das duas horas da madrugada desta quinta-feira morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem José Luciano Pereira dos Santos, de 20 anos, que residia na Rua Alexandre da Silva Pereira, 19 no centro de Assaré. No último domingo, dia 28 de junho, ele se envolveu em um acidente de trânsito com moto quando foi trazido ao HRC e faleceu quatro dias depois.

OUTROS - Por volta das 21h30min desta quarta-feira foi registrado um acidente na Avenida Ailton Gomes quando o piloto de uma moto cinquentinha atropelou uma aposentada a qual terminou socorrida pelo SAMU com um corte na cabeça. Uma hora depois, um jumento teria causado a colisão de dois carros na Avenida Padre Cícero, imediações do Texas. Já por volta das 13 horas desta quinta-feira houve uma pane no sistema de frenagem de um caminhão e este tombou na estrada de acesso ao Distrito de Jamacaru em Missão Velha.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário