segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Adolescente é executado em Senador Pompeu; PM registra latrocínio e homicídio em Morada Nova

Os crimes têm aumentado na cidade de Morada Nova, sendo a cidade com maior índice homicídio.

Três graves ocorrências foram constatadas na área do Área Integrada de Segurança – AIS 15, onde tem como a frente do 9º Batalhão da Polícia Militar, com sede em Quixadá.

Na localidade de Sítio São Francisco, no município de Senador Pompeu, um adolescente de 16 anos foi assassinado a tiros, no momento em que estava seguindo para alimentar alguns poucos. Ele estava com uma pessoa, dentro de um veículo.

Dois indivíduos pediram carona, em seguida mandaram o motorista correr e executaram a vítima. Dois disparos de arma de fogo foram acertados na cabeça do adolescente.

No sítio Boa União, localidade de Uiraponga, em Morada Nova uma homem foi vítima de latrocínio. A vítima fazia o trajeto da casa de amigos para sua residência, quando foi surpreendido por dois indivíduos armados, os quais anunciaram um assalto, quando a vitima reagiu tentando perfurar um dos meliantes com um punhal, sendo em seguida lesionado na cabeça por um disparo.

De acordo com informações preliminares, na noite dessa segunda-feira, 10, outro homem foi executado a tiros, na cidade de Morada Nova.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário