quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Crueldade: Homem mata jovem de 23 anos e enterra no município de Quixeramobim

As investigações dão conta, de que a vítima havia vendido algumas cabeças de gado a um homem e tinha ido receber o dinheiro.

A Polícia Civil está investigando o assassinato de um jovem de 23 anos, ocorrido no município de Quixeramobim, no Sertão Central cearense. O caso começou a ser investigado após a mãe do jovem registrar queixa de desaparecimento na Delegacia Municipal.

Segundo informações da polícia, o corpo do jovem foi encontrado no final da última terça-feira, 11, enterrado em uma cova, as margens do Rio Quixeramobim, na localidade de Fazenda Timbaúba, na zona rural. De acordo com o site O Sertão é Notícia, o corpo da vítima já estava em estado de putrefação e a identificação só foi possível devido à polícia ter encontrado uma identidade que confirmava se tratar de Ângelo Iury Paiva Lima, comerciante e que residia na cidade de Horizonte.

As investigações dão conta, de que Iury havia vendido algumas cabeças de gado, por R$ 5 mil a um homem e tinha ido receber o dinheiro. Um acusado que ainda não teve seu nome divulgado, devido às investigações foi preso juntamente com uma motocicleta roubada.

Os inspetores Renato, Tarso e Rodrigo, que participaram da operação, estão juntamente com outros colegas trabalhando para localizar outro homem envolvido no crime.


Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário