terça-feira, 25 de agosto de 2015

Polícia apreendeu armas e drogas e levou 11 pessoas de Juazeiro, Crato e Abaiara para a Delegacia

Em ações distintas nos municípios de Juazeiro do Norte, Crato e Abaiara a polícia levou 11 pessoas presas as quais estavam com drogas ou armas ou ainda as duas coisas. Foi o caso de Jorge Luiz Rodrigues da Silva, de 21 anos, o “índio”, preso em frente à sua casa na Rua São Francisco, 109 no bairro São Miguel em Crato. Por volta das 21 horas de sexta-feira ele foi localizado com uma pequena quantidade de maconha espalhada no imóvel onde encontrou ainda um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos. O mesmo já responde por tráfico de drogas e é suspeito de envolvimento em dois homicídios.


Duas horas e meia depois, porém no cruzamento das ruas João Maciel e Clotilde Norões Mota (Triângulo) em Juazeiro, a polícia prendeu José Carlos dos Santos, de 41 anos, o “Pelezinho”, residente bairro Santa Tereza. Ele desacatou a patrulha e, com o mesmo, os PMs encontraram uma faca. Na manhã de sábado, na Rua Ozana Pereira (João Cabral), a polícia prendeu Doliana da Silva Martins, de 27, e Aliny Soares, de 33 anos, em uma moto Yamaha Factor YBR 125 com sete gramas de maconha e um triturador.
Já às 19h30min a equipe do Raio 05 prendeu, na Rua Jaime Dorcy no mesmo bairro, Isac Victor Meneses de Oliveira, de 26 anos e apreendeu o adolescente J. J. M de M., de 17 anos. Quando viram a patrulha eles correram para o interior de casa, mas foram abordados e estavam com três cartuchos calibre 12 intactos e cinco gramas de maconha. Isac já responde por crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Por volta das 21 horas em Abaiara a polícia prendeu Marcilio José Matias de Sousa com um revólver calibre 32. Já na manhã de domingo uma mulher foi presa tentando introduzir drogas para o interior da Cadeia Pública de Juazeiro e, no início da tarde, a polícia prendeu um homem que estava efetuando disparos em via pública no bairro Triângulo e foi levado para autuação na Delegacia de Polícia Civil de Juazeiro.

Às 19 horas ainda de domingo, na avenida do antigo matadouro público de Crato, a polícia prendeu um jovem que responde processo por homicídio com um revólver calibre 38. Ele mora no bairro João Cabral em Juazeiro e a reportagem do Miséria não teve acesso ao nome do mesmo. Uma hora depois a polícia apreendeu um menor apelidado por “Cicinho” efetuando disparos com uma arma calibre 12 no bairro São José em Juazeiro. Ao ver a patrulha se embrenhou no mato, mas terminou apreendido com a arma e três cartuchos deflagrados.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário