sexta-feira, 14 de agosto de 2015

VEREADOR EM AÇÃO: VICENTE PINTO SESSÃO 13 DE AGOSTO 2015

Na sessão da câmara de Orós desta quinta-feira 13/08 o vereador Vicente Pinto, fez requerimento verbal solicitando em nome do povo providências urgentes por parte da prefeitura de Orós e secretárias competentes.

- O concerto do calçamento nas proximidades do galpão dos pescadores na barragem (acampamento A).

- Providências para que água da comunidade da barragem seja tratada, pois hoje, todos os restos dos peixes são jogados no açude próximo a bomba de água assim poluindo a água dos moradores da comunidade, o vereador esteve no local e os moradores relataram que vem sofrendo com a água de péssima qualidade.

- O vereador Vicente visitou algumas ruas do bairro São Geraldo e solicitou com os demais edis providências para a retirada dos lixões no alto da válvula e no final da rua Francisco do Monte naquela comunidade.

- A pedidos dos moradores do Calado o vereador Vicente Pinto pediu ao poder executivo a construção de uma lombada na estrada que dá acesso a comunidade.

- Os moradores das comunidades da Lagoa, Manga, Condado dos Pintos, Boa Esperança, Jatobá, indo até os terrenos dos senhores Geovani e Terto pedem que as estradas sejam feitas pois as mesmas estão em péssimo estado.

JG COMUNICAÇÃO – ASSESSORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário