quinta-feira, 3 de setembro de 2015

APARTAMENTO DE LUXO: Chefe do tráfico de Niterói é preso em Fortaleza

Um dos chefes do tráfico de drogas em Niterói, no Rio de Janeiro, foi preso pela Polícia Civil do Ceará, em operação realizada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), em Fortaleza. Luíz Cláudio Gomes, 41 anos, conhecido como "Pão com Ovo", atuava na favela Nova Brasílica, entre Fonseca e Engenhoca/Niterói, além de integrar o Comando Vermelho.

Os dados da prisão de "Pão com Ovo" serão apresentados em coletiva de imprensa, na tarde desta quinta-feira, 3, na DRF. Em 2011, ele foi preso pelo sequestro e assassinato de uma estudante de 18 anos ocorrido no dia 29 de setembro de 2009, na entrada do morro dos Marítimos.

"Pão com Ovo" vivia em Fortaleza há cerca de três anos e fingia ser jogador de futebol nos Emirados Árabes Unidos, o que justificaria seu apartamento de luxo em uma área nobre da capital cearense.

Segundo a página do Disque Denúncia RJ, ele foi acusado de planejar um ataque contra o secretário de Estado de Administração Penitenciária, o coronel da PM César Rubens Monteiro de Carvalho.



Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário