terça-feira, 29 de setembro de 2015

EX-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO CENTRO DE ORÓS

O plantão policial de Orós desta terça-feira (29/09) registrou as 09:50hrs mais um crime de pistolagem, o crime aconteceu na altura do número 53 da Rua Epitácio Pessoa, rua com grande movimentação de pessoas e veículos.

A vítima foi o ex presidiário Edinaudo Roseno dos Santos, 36 anos de idade natural de Guassussê Orós Ceará, residente a Rua Cícero do Monte na sede. De acordo com testemunhas Edinaudo estava sentado numa moto quando um homem que estava a pé já chegou atirando contra a vítima efetuando cerca de sete disparos de pistola 380 várias capsulas ficaram espalhadas pela rua, após o crime o executor saiu correndo pela rua e entrou no mercado novo onde nos fundos do prédio na Avenida Brasil havia um veículo Gol ou Fox preto já a sua espera de onde fugiram com destino a CE-153 rodovia Padre Cícero em direção ao distrito de Lima Campos Icó.



A polícia militar tinha acabado de passar pelo local de acordo com o sargento Leanio, sd. Araújo e sd. Renato, assim que foram acionados via telefone a composição saiu em perseguição aos criminosos mais não conseguiram alcançar.

A escrivã Rosa e o inspetor Márcio Lima da polícia civil no local tentavam obter mais informações sobre este crime mais a lei do silêncio imperou mais uma vez.



Uma pessoa que estava no momento do crime na Rua Epitácio Pessoa relatou ao Portal Orós que foi aterrorizante a cena com o início dos disparos as pessoas saíram correndo pensando em se tratar de um assalto.

De acordo com a polícia militar Edinaudo Roseno dos Santos era acusado de envolvimento num assassinato a 18 anos atrás no distrito de Guassussê, e recentemente foi colocado no regime semi aberto pela justiça. O SAMU foi acionado para socorrer Edinaudo mais ele teve morte imediata, o corpo da vítima foi levado para o hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa para aguardar a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal de Iguatu.

 Com informações das polícias civil e militar de Orós Josemberg Vieira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário