quarta-feira, 16 de setembro de 2015

JOVEM TENTA MATAR SUA IRMÃ COM UMA FOIÇADA EM MISSÃO VELHA

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 14h30min desta terça-feira na Rua Vicente Fechine perto do cruzamento com a Travessa Raimundo Ribeiro em Missão Velha. O jovem João Francisco dos Santos Júnior, de 33 anos, apelidado por “Nem Barata”, tentou contra a vida de sua própria irmã Adriela Soares dos Santos, de 28 anos, aplicando-lhe um profundo golpe de foice na face.

O pai dela, João Francisco dos Santos, interveio no conflito agredindo o próprio filho com uma cadeirada para contê-lo e este terminou preso pelo Cabo Robério e o Soldado Samuel após receber atendimento ambulatorial no Hospital Geral de Missão Velha. A garota foi socorrida por populares ao mesmo hospital e, depois, trazida em estado grave a fim de ser submetida a um procedimento cirúrgico no Hospital Regional do Cariri em Juazeiro.

LESÃO LEVE – Já por volta das 20 horas ainda de ontem o Soldado PM Timóteo foi lesionado com uma facada e socorrido para a UPA Limoeiro. O policial militar tentou serenar os ânimos exaltados de dois homens que estavam brigando no Condomínio Tenente Coelho 1 do Minha Casa Minha Vida (Aeroporto) em Juazeiro, quando saiu ferido. O acusado do crime de lesão corporal é Manoel Onofre da Silva, de 30 anos, o qual foi preso momentos depois.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário