quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Milagres-CE: Polícia ainda não tem pistas quanto ao paradeiro de dupla resgatada da cadeia

Policiais militares de Milagres, Mauriti, Abaiara, Brejo Santo e Missão Velha continuam à procura dos dois detentos que foram resgatados da Cadeia Pública de Milagres na madrugada desta segunda-feira (7) por quatro homens armados que ali chegaram em um veículo Celta. Os PMs ainda não sabem o paradeiro de José Hortêncio, de 20, e Bruno Emanuelio Conceição dos Anjos, de 22 anos, e imagens estão sendo divulgadas em grupos e redes sociais para auxiliar nas buscas.

Segundo a polícia, apesar da pouca idade, Hortêncio é apontado como chefe de uma quadrilha especializada no comercio de drogas e já tinha sido preso em Orós com mais três comparsas em novembro de 2013. Meses antes era menor de idade e esteve recluso em uma umidade de menores infratores sob a acusação de ter executado um homem em Fortaleza. Para a Delegada Mary Rodrigues, Hortêncio estaria envolvido ainda no latrocínio contra o comerciante Alex do Quiosque morto a facadas na porta de sua residência.

Bruno Emanuelio foi preso no último dia 14 de julho por conta de um mandado judicial, enquanto Hortêncio terminou recolhido no dia 28 de agosto sob acusação de envolvimento no roubo de R$ 40 mil de uma casa lotérica. No momento do resgate, os quatro homens invadiram a cadeia, renderam o agente penitenciário e o obrigaram a abrir a cela onde estavam. Em seguida, fugiram com os dois em alta velocidade no carro existindo suspeitas quanto a um segundo veículo dando apoio nas imediações.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário