quarta-feira, 16 de setembro de 2015

POLÍCIA DE MILAGRES PRENDE SECRETÁRIO QUE TENTOU MATAR COMERCIANTE

A Policia Civil de Milagres prendeu por volta das 18 horas desta terça-feira o secretário de eventos da Prefeitura Municipal, Francisco Eugênio Pereira Queiroz, de 39 anos, acusado de um atentado à bala contra o comerciante Luis Alberto Landim, de 55 anos, o “Luiz de Azarias”. O fato aconteceu no dia 28 de agosto na casa da vítima onde, também, funciona o seu estabelecimento na Rua José Xavier Dantas, 92 no centro da cidade.

A prisão do assessor do prefeito se deu com base num mandado expedido pelo Juiz Marcelino Emídio Maciel Filho e cumprido pelo Delegado Dênis Leonardo com o apoio de inspetores da Polícia Civil. Eugênio Pereira estava em sua residência no Sítio Fronteiro na zona rural de Milagres, onde os policiais encontraram duas munições, sendo uma 9mm intacta e outra calibre 38 deflagrada. Ele foi recolhido à cadeia pública do município e encontra-se à disposição da justiça.

No dia do crime ele efetuou sete disparos de arma de fogo contra o comerciante que não foi atingido e, depois, fugiu com a pistola calibre 380 num Fiat Strada de cor branca. O atentado teria sido motivado após uma discussão de caráter político, pois vítima e acusado fazem parte de grupos adversários. A polícia ouviu Luiz Alberto e decidiu pelo pedido de prisão preventiva de Eugênio Pereira no que foi atendida pelo poder judiciário.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário