quinta-feira, 24 de setembro de 2015

POLÍCIA ENCONTRA NUM ESTABELECIMENTO COMERCIAL TOMATE, COENTRO, CEBOLA E MACONHA

Se a opção não for pelas saudáveis verduras, o cliente poderia encontrar, também, substâncias entorpecentes em um estabelecimento comercial segundo concluiu a polícia de Barbalha. Nesta quarta-feira os PMs voltaram a apertar o cerco contra o tráfico de drogas desencadeando uma operação comandada pelo Capitão L. Rodrigues na Rua T 23 (Bairro Bela Vista) e com o apoio do helicóptero da CIOPAER.

Ali funciona a Casa do Verdurão, onde, enterrado no quintal, os policiais encontraram 15 gramas de maconha acondicionada em uma sacola plástica e mais 15 trouxinhas em sacos plásticos de dindin. A propriedade da droga foi atribuída a uma pessoa que é funcionária do estabelecimento e fugiu do local. A Casa do Verdurão pertence a Maria de Fátima de Sousa Matias e a polícia levou ainda para Delegacia o filho dela, Cícero Rafael de Sousa Matias, de 21 anos, ao encontrar uma pequena quantidade de maconha em sua casa.

OUTROS – Ainda esta semana, na Rua José de Alencar, 152 (Bairro Francisca do Socorro) em Milagres, a polícia prendeu Paulo Sérgio dos Santos Lela, de 37 anos, apelidado por “Boneco”. Ele vinha sendo investigado por militares do Serviço de Inteligência e, na sua casa, os PMs apreenderam 14 gramas de maconha prensada em uma sacola plástica, 86 gramas de crack dentro de uma sacola, seis pacotes plásticos com sacos de dindin.

Ele já responde por vários crimes, dentre os quais tráfico de drogas, tentativa de homicídio, violência doméstica e crime ambiental. Por outro lado, dois jovens foram presos nas cercanias da Cadeia Pública de Juazeiro com 55 papelotes de maconha. A intenção era arremessar por cima do muro do cárcere, mas não deu tempo. Um deles é conhecido pelo apelido de “Duda” e é ex-presidiário residente no bairro Santa Tereza.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário