terça-feira, 29 de setembro de 2015

SUSPEITOS DE ASSALTOS EM ORÓS E REGIÃO SÃO PRESOS EM ALENCAR E POLÍCIA CUMPREM DOIS MANDADOS DE PRISÃO NO CASO DO ASSASSINATO NO SÍTIO CARAÚBAS ORÓS.

No início da tarde desta terça-feira (29/09) uma ação conjunta entre as polícias civil e militar de Orós, Iguatu e Icó resultou na prisão de dois suspeitos de vários assaltos na região, a dupla estava causando pânico entre a população e comerciantes da região.

Samuel da Silva Lima (de jaqueta branca), 29 anos, Oroense que já responde por um porte ilegal e  Bento Cândido Freitas, 45 anos (camiseta azul) são os acusados. O conhecido como Bento é fugitivo da cadeia pública de Quixelô e já responde por roubo, destacou a escrivã da polícia civil Rosa Maria Rodrigues em entrevista ao Portal Orós.

A dupla foi presa numa ação rápida da polícia logo após eles tentarem tomar uma moto no distrito de Alencar Iguatu, com eles foram apreendidos dois revolveres calibre 38.

Após a prisão eles foram trazidos a delegacia de Orós para reconhecimento em seguida encaminhados para Iguatu, onde foram ouvidos pela autoridade policial e recambiados para a cadeia pública de Orós. A dupla é suspeita também de envolvimento nos recentes assaltos em Guassussê, Palestina e Orós.
O plantão policial de Orós foi movimentadíssimo hoje à tarde, a polícia civil e militar cumpriram dois mandatos de prisão temporários de dois suspeitos de envolvimento no assassinato do senhor João Rodrigues Pereira (mais conhecido por Arnaldo) de 69 anos no último dia 21/08 no sítio Caraúbas distante cerca de 24 km da sede Orós. Os suspeitos são Luís Amorim e Luciano, conhecido como pelado.


A polícia civil nas pessoas da escrivã Rosa Maria Rodrigues, e dos inspetores Rubens e Márcio e a polícia militar nas pessoas do sargento Leanio, sd. Araújo, sd. Renato vem dando uma resposta rápida a sociedade Oroense mesmo com o pouco efetivo, parabéns pelo trabalho.


Por Josemberg Vieira com informações da polícias civil e militar de Orós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário