terça-feira, 13 de outubro de 2015

HOMEM É PRESO APÓS ESTUPRAR CRIANÇA DE NOVE ANOS NO EUSÉBIO

Um homem foi preso na manhã da última segunda-feira, 12, acusado de estuprar uma criança de 9 anos, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Antes de ser capturado pela Guarda Municipal da Cidade, ele foi amarrado e agredido pela população.

De acordo com o secretário da Segurança Pública e Cidadania do Eusébio, Lauro Leite, o crime aconteceu na madrugada do domingo. César Justino da Silva, de 26 anos, também conhecido como "Birrinha", destelhou a casa onde a vítima, do sexo feminino, reside e, no local, furtou um aparelho celular e uma câmera. Ao ver a vítima, o homem a agarrou pelo pescoço e praticou o estupro. Na delegacia, a vítima disse que foi constantemente ameaçada de morte durante o ato.

Pela manhã, o estuprador foi pego pela população, amarrado e agredido. Uma equipe da Guarda Municipal do Eusébio conseguiu intervir e efetuou a prisão do criminoso.

Ainda segundo o secretário, Birrinha já responde pelos artigos 157 (assalto), 155 (furto) e 213 (estupro). Ele foi encaminhado para a delegacia de capturas, onde ficará recolhido.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário