segunda-feira, 26 de outubro de 2015

HOMEM FOI ASSASSINADO COM CINCO TIROS DE REVÓLVER NO CENTRO DE CAMPOS SALES

Um mês e seis dias depois novo homicídio foi registrado em Campos Sales se constituindo no primeiro do mês de outubro e o 11º de 2015 no município, onde nove pessoas foram assassinadas ano passado. Por volta das 10 horas deste domingo Fabiano Acilon Bezerra, de 40 anos, que residia na Rua Coronel Baleco no centro da cidade estava sentado em uma cadeira na Avenida 7 de setembro, imediações do Posto Petrobrás perto de sua casa, quando foi surpreendido pelos disparos.

Ele foi alvejado com cinco tiros de revólver e uma viatura da polícia passava por perto e ainda o socorreu ao hospital local. Devido à gravidade dos ferimentos, Fabiano teve que ser transferido ao Hospital Regional do Cariri de Juazeiro, mas faleceu quando passava em Nova Olinda. Ele tinha passagens pela polícia de Parambu na região dos Inhamuns e, segundo testemunhas, foi morto por uma pessoa apelidada por “Zé Bebim”, que fugiu numa moto Honda Bros de cor vermelha.

O último homicídio em Campos Sales aconteceu na noite do último dia 19 de setembro quando o magarefe Daniel Dias, de 30 anos, que residia na Rua dos Cariris, 05 do Conjunto Santa Clara no bairro Guarani, foi executado dentro de sua casa com tiros de escopeta calibre 12. No imóvel chegaram três homens o convidando para irem matar um boi e a vítima se negou. Um dos acusados efetuou dois disparos na fechadura da porta quebrando a mesma e o trio invadiu a casa matando Daniel.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário