terça-feira, 13 de outubro de 2015

JOVEM MORRE EM CONSEQUÊNCIA DE ACIDENTE COM MOTO NA ESTRADA DO AÇUDE UMARI EM CRATO

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado esta manhã no município de Crato, além das quatro mortes que ocorreram pelo mesmo motivo neste domingo em Salitre, Brejo Santo e Mauriti e, ontem, em Potengi. Por volta das 9 horas a polícia de Crato foi avisada sobre um cadáver encontrado sob uma motocicleta às margens da estrada vicinal de acesso ao Açude Umari.

Até o momento a vítima não foi identificada e tudo indica ter perdido o controle de sua moto quando seguia para casa de ontem para hoje e desceu uma ribanceira morrendo no local. Segundo a polícia, o corpo e o veículo estavam num ponto de difícil acesso e teve que ser resgatado para a entrega ao pessoal do rabecão. O mesmo foi trazido para necropsia no IML de Juazeiro. Mais informações a qualquer momento.

BALA – Outra morte violenta neste feriadão em Crato foi de Eduardo da Silva Veira, de 36 anos, que residia na Rua Campos Elísio, 148 no bairro Santa Tereza em Juazeiro. O corpo do mesmo terminou encontrado crivado de balas na manhã de sábado no Sítio Malhada no Distrito de Ponta da Serra. Estava dentro do mato perto de uma estrada vicinal e deve ter sido assassinado durante a madrugada com tiros na cabeça, no joelho e na coxa esquerda.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário