sábado, 31 de outubro de 2015

MOTORISTA DE CAMINHÃO MORRE EM VIRADA NA CE 060

Um acidente com vítima fatal foi registrado na manhã deste sábado (31). Trata-se do caminhoneiro Pedro Henrique Nascimento Lima, 26 anos, que transitava na CE 060 na altura do KM 40, nos limites do município de Barbalha.

O caminhão, um Mercedes Benz 1620 Trucado de cor vermelha e placas HXN-1627, inscrição de Cariús, estava carregado de placas de gesso. Ainda não se sabe o que motivou o acidente, como conta o Capitão Vieira Junior do Corpo de Bombeiros.

“Foi uma fatalidade, uma vida que foi tirada, por um problema que não conseguimos identificar. Se foi algum problema no veiculo ou com o próprio motorista. O fato é que ele estava numa condição muito difícil. Tivemos que usar muitos equipamentos, chegamos ao ponto de acharmos que ia precisar até de um guincho  ou muque. Infelizmente ele já estava sem vida, mas vamos dar um mínimo de dignidade para essa vitima a partir de agora”, disse o Capitão.

Vieira Junior faz um alerta sobre o acesso na Chapada do Araripe. “Essas ladeiras são grandes muito íngremes, as pessoas devem tomar cuidado, principalmente quem anda em veículos de grande porte como caminhões. É preciso seguir as orientações dos fabricantes dos caminhões. Neste tipo de situação geralmente ao chegar à parte alta da ladeira deve-se parar o caminhão, deixar resfriar um pouco o sistema de freio e esperar alguns minutos, ai sim se efetua a descida com segurança”.

Além do Capitão Vieira Junior, a ação contou com a colaboração da Polícia Rodoviária Estadual com o Cabo Sydney e os Soldados Fábio e Bonfim.

MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário