quarta-feira, 7 de outubro de 2015

POLICIAL ARRANCA TATUAGEM COM FACÃO DURANTE SESSÃO DE TORTURA

Um vídeo mostra um policial militar, ainda não identificado, aparentemente pertencente à corporação do Estado do Ceará, utilizando um facão para torturar um rapaz. O PM passa todo o vídeo raspando o lado esquerdo das costas da vítima onde havia uma tatuagem que foi completamente arrancada pelo PM.

O rapaz, que chora enquanto sangra, é ainda agredido com a ponta do facão e com a lateral da lâmina. Outra pessoa, que acompanha a sessão, dá dois violentos chutes na região do tronco da vítima. É possível ver que ela usa coturno semelhantes aos da PM.

Não é possível saber quando e onde a tortura ocorreu. Aparentemente, a tortura ocorre porque o rapaz tem uma tatuagem de palhaço nas costas. No início do vídeo, com a vítima ainda em pé e com a camisa levantada, o policial torturador afirma: "Chore, não. O palhaço agora está ganhando cor. A gente agora está só dando cor para o seu palhaço".

A tatuagem começa a desaparecer, sob o vermelho do sangue. O torturador também dá pancadas com o facão nas costas da vítima e insiste: "Chore, não. Tu não é vida louca"?

A vítima responde: "Não".

Mas o policial não aceita: "É sim".

Em seguida, a vítima é obrigada a se ajoelhar. A tortura prossegue. Logo depois, o rapaz aparece deitado, ainda sendo torturado. O policial que segura a faca não para de raspar as costas do jovem. Não se sabe o que aconteceu com a vítima.
Na manhã desta terça-feira (6), a Polícia Militar do Estado do Ceará informou que abriu procedimento para apurar o possível envolvimento de integrantes da corporação na sessão de tortura.


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário