quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CASAL SOFRE ATENTADO À BALA E MULHER MORRE; VÍTIMA ESTAVA GRÁVIDA

Uma mulher morreu e um homem foi baleado em um atentado na noite desta quarta-feira, 11, no bairro Tabapuá, município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. O casal estava em um carro e foi surpreendido em um semáforo por dois homens em uma moto, que chegaram atirando.

De acordo com informações de policiais da região, a mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Caucaia, mas não resistiu. Conforme depoimento do marido à Polícia, a vítima estava grávida.

A motivação do crime não foi confirmada. Segundo a Polícia de Caucaia, o marido contou que há dois anos reagiu a um assalto, foi baleado, mas teria conseguido tomar a arma dos criminosos. Após um tempo, um dos assaltantes teria morrido, e haveria suspeita do restante do grupo de que o homem fosse o responsável pela morte. Com isso, o marido acredita que a ação desta quinta tenha sido em represália.

Durante a ação, o homem foi atingido com três tiros de raspão nas costas. A Polícia confirma que o estado de saúde dele é estável.

Ainda segundo informações de policiais da região, a vítima não conseguiu reconhecer os criminosos.


Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário