quinta-feira, 5 de novembro de 2015

CRIME EM FORTALEZA: PASTOR SUSPEITO DE MATAR MULHER SEGUE FORAGIDO

O principal suspeito de assassinar uma mulher de 49 anos, encontrada morta dentro de casa , no bairro Conjunto Ceará, segue foragido, conforme informações divulgada pela Polícia Civil no início da tarde desta quarta-feira, 4. O inquérito sobre o crime, que estava com a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHHP), ficará sob a responsabilidade do 12° Distrito Policial (Conjunto Ceará).

Segundo o delegado Pedro Viana, titular do 12º DP, o suspeito está foragido, mas as buscas continuam. A vítima foi encontrada pelo filho com um ferimento na cabeça provocado por um tiro. Mais cedo, os vizinhos ouviram barulho vindo da casa, mas pensaram que fosse de uma bomba “rasga-lata”.

O circuito de câmeras de segurança de uma casa vizinha registrou o momento em que o pastor entrou na casa, às 10h26min.As imagens mostram que ele não permaneceu mais de um minuto na residência e foi embora a pé. Pela manhã, foi a única pessoa vista entrando na residência.

O POVO não divulga o nome do suspeito porque não houve prisão em flagrante, não há mandado de prisão em aberto ou inquérito policial concluído. E não divulga o nome da vítima ou do filho para não identificar o suspeito.

Fonte: O Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário