quarta-feira, 4 de novembro de 2015

DUPLA QUE MATOU PRIMOS SÁBADO EM ICÓ FOI PRESA ESTA MANHÃ EM BARBALHA, VEJA O VÍDEO:

Francisco Carlos Severiano da Silva, de 36, e Sebastião Raquel Pereira, de 19 anos, foram presos no início da manhã desta quarta-feira em uma casa no Sítio Buriti na zona rural de Barbalha. Eles moram em Icó de onde vieram no sábado após assassinarem Daniel da Silva Melo, de 21, e o ex-presidiário Isaac Ribeiro do Nascimento, de 29 anos, que eram primos. Os corpos foram encontrados no sábado em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Tatajuba do Meio na região do Cascudo em Icó.

A operação em Barbalha foi coordenada pelo Delegado Regional de Polícia Civil de Icó, Marcos Sandro Lira, e a dupla ainda se encontrava com a arma usada no crime e os dois confessaram o duplo homicídio. Como Francisco Carlos Severiano tinha um mandado de prisão em aberto contra si já foi levado para o município de Icó, enquanto Sebastião Raquel será ouvido pelo Delegado de Barbalha, Julio Agrelli, e submetido a exame de corpo de delito no IML de Juazeiro antes de ser recambiado.

O trabalho em Barbalha teve o apoio de policiais civis de Icó e Cedro após levantamentos sobre o paradeiro dos acusados desde que os corpos foram encontrados no último dia 31 de outubro. As vítimas estavam em meio a sacos e apresentavam várias perfurações a golpes de faca e tiros. Eles moravam na Vila Operária em Cedro e tinham sido vistos pela última na noite de sexta-feira trafegando numa moto nas imediações do local onde foram encontrados mortos ao lado do veículo com placa de Piracicaba (SP)

Segundo o Delegado que estava de plantão no dia dos crimes, Maurício Júnior, os primos tinham saído de Cedro no início da noite de sexta-feira na direção do Distrito de Lima Campos em Icó com o objetivo de vender a moto. Isaac já respondia inquéritos e processos por furtos e roubos e já tinha sido vítima de diversas tentativas de homicídios, sendo a última delas este ano. A cabeça dele quase chegou a ser decepada com os golpes desfechados pelos acusados os quais deixaram a faca cravada no peito esquerdo.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário