sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PLANTÃO POLICIAL DE ORÓS REGISTRA LESÃO CORPORAL A BALA E DISPAROS EM VIA PÚBLICA (BOLETIM DA POLÍCIA).




ORÓS - LESÃO CORPORAL A BALA

Quinta, dia 12/11/2015, por volta das 19h15 min, a Policia Militar foi informada que na Vila Guassussê zona rural de Orós-Ce, dois indivíduos em uma motocicleta teriam efetuado alguns disparos de arma de fogo, de imediato a composição da VTR CP 10031, com o apoio da composição do FTA Icó na VTR RP 10112 se deslocaram até o local e ao chegarem na Rua das Populares 2 na citada Vila, tomaram conhecimento que um rapaz teria sido alvejado na perna por tiro de pistola,  a vítima já tinha sido socorrida para o hospital regional de Icó. 

As composições acima citadas fizeram diligencias na área e nas redondezas à procura dos acusados que estavam em uma motocicleta Bros Preta, mas sem êxito até o momento.
A vítima se trata da pessoa de Maycon Anderson Brito de Andrade, solteiro, pintor, nascido em 27/05/1983, natural de Orós, residente na Vila Guassussê, o mesmo não corre nenhum risco de morte.

ORÓS - DISPAROS EM VIA PÚBLICA

Quinta, dia 12/11/2015, por volta das 21h30min min, a composição do Destacamento de Orós-Ce recebeu uma ligação, informando que haviam ocorrido disparos de arma de fogo na lanchonete Novos Câmara localizada na praça do cemitério. 

De imediato, a composição foi até o local, mas não havia mais ninguém. Após informação de populares, os policiais encontraram a vítima que relatou que estava sentado no Bar, quando um homem chegou e começou a ameaçá-lo e efetuou alguns disparos, mas não conseguiu atingir a vítima, fugindo em seguida. 

Os policiais fizeram diligências na região, mas não obtiveram êxito na prisão do acusado.

Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu - CE, 13 de NOVEMBRO de 2015.
 Sd PM Vilson - Operador de Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário