quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

POLÍCIA DE IGUATU CAPTURA QUARTETO COM ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS

Policiais militares do Ronda Tático com o apoio da Força Tática capturaram um quarteto com armas, munições e drogas em Iguatu. As apreensões e prisões aconteceram por volta das 10h dessa terça-feira (29).

Os militares se depararam com o quarteto, na Rua Paulo Sarasate na Vila Neuma, sendo um deles identificado por Antônio Epifânio Filho de 41 anos. Os suspeitos correram para casas interligadas tipo vielas para tentar se esconder dos policiais, mas acabaram sendo cercados e capturados.

Foram presos além de Epifânio que já tinha três mandados de prisão em aberto, sendo dois da comarca de Jucás e um de Iguatu, Cicero Pereira da Silva de 30 anos e Paulo Dias da Silva de 22. Um menor de 17 anos foi apreendido.

A polícia apreendeu com a quadrilha uma pistola 380 com 28 munições, 20 munições intactas de 38, um cartucho de espingarda calibre 12, uma balança de precisão, quase 30 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha prensada, três celulares e embalagens plásticas.

Segundo a polícia, Antônio Epifânio é tido como de alta periculosidade e era um dos chefes do tráfico de drogas na região, que se estendia da Vila Neuma em Iguatu até os municípios de Jucás e Cariús e vinha sendo investigado por ordenar homicídios e cometê-los.


Miséria com informações do Radialista Richard Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário