segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

PREFEITURA DE ICÓ REALIZA BAILE DE DEBUTANTES PARA 60 GAROTAS COM TUDO GRÁTIS

A prefeitura de Icó por meio da secretaria municipal do trabalho e ação social realizou na última sexta-feira (11/12) no sandy festa a 3ª edição do baile de debutantes uma iniciativa que realizou o sonho de 60 garotas que integram o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos (SCFV), o evento foi carinhosamente preparado com mais de 30 dias de antecedência com um verdadeiro batalhão de profissionais sob o comando do secretário Rômulo Moraes Borges.




As despesas das roupas, fotos, maquiagem, decoração foram custeadas pela prefeitura de Icó e o sonho da festa de 15 anos foi totalmente grátis para todas as 60 meninas.

A ideia da realização do baile de debutantes comunitário surgiu em 2013  por iniciativa da primeira dama Adriana Santana com a então secretária da pasta na época Drª Virlena Rios.
O prefeito Jaime Júnior agradeceu a presença de todos, desejando um feliz aniversário às jovens e ainda falou do orgulho e realização em promover pelo 3º ano uma festa mágica e cheia de sonhos para cada uma das 60 meninas. “O nosso maior objetivo aqui é mostrar que, independente da condição social, todas têm direito a um dia de princesa e sonho, num lindo baile de debutantes”, declarou o prefeito.

A Eu tive a honra de conduzir pelo terceiro ano consecutivo os trabalhos como mestre de cerimônias e quero agradecer e parabenizar a primeira dama Adriana Santana, o prefeito Jaime Jr e o secretário Rômulo Borges e todos que estiveram à frente de um dos maiores bailes comunitário de debutantes do Brasil.  


Por Josemberg Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário