quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

RÁDIO PRINCESA DO SALGADO AM 770 ESTÁ CHEGANDO, VEJA A ENTREVISTA COM OS IRMÃOS VENANCIO E JAIMINHO ALENCAR

Portal Orós esteve em Icó nesta segunda-feira 30/11 a convite dos irmãos Venancio e Jaiminho Alencar, filhos de Jaime Alencar, de saudosa in memória, uma das personalidades políticas mais respeitadas e queridas pelo povo Icoense por sua honradez e honestidade frente ao palácio da alforria quando prefeito ao lado de Dr. Aldo Monteiro tornando assim uma das maiores lideranças na história política daquela cidade.

Venancio Alencar empresário e presidente do PMDB de Icó falou da expectativa da chegada da Rádio Princesa do Salgado AM 770 e da sua migração em breve para frequência FM em Março de 2016 tornando-se a emissora de maior abrangência do interior do Ceará e também falamos dos novos rumos do PMDB de Icó.

Também fomos acolhidos de forma atenciosa e carinhosa pelo diretor da Rádio Princesa do Salgado AM 770, Jaime Alencar (Jaiminho), que falou que a emissora chegara de forma inovadora com uma programação voltada especialmente para os anseios do povo e com uma grande promoção de inauguração com sorteio de brindes valiosos como smartphones e ventiladores ele também falou da sua pré-candidatura ao palácio da alforria de Icó em 2016.

Diante mão quero agradecer a recepção calorosa aos irmãos Venancio e Jaiminho Alencar e ao Dr. Marcos Barreto em sua residência onde firmamos a parceria entre Josemberg Vieira (Portal Orós) e a Rádio Princesa do Salgado AM 770 a mais novo emissora de Icó e região.


Por Josemberg Vieira. (Fotos da matéria Vital Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário