sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

AGRICULTOR BATE COM SUA MOTO EM UMA ÁRVORE E MORRE EM ASSARÉ E OUTRA MORTE POR ACIDENTE FOI REGISTRADA EM JUAZEIRO

Mais duas mortes motivadas por acidentes de trânsito foram registradas nesta quinta-feira em Juazeiro do Norte e na zona rural de Assaré. Por volta das 15 horas O vigilante Alberto Alves de Oliveira, de 43 anos, morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC). Ele residia na Rua José Marcos da Silva, 229 (Bairro José Geraldo da Cruz) em Juazeiro e estava internado após se envolver num acidente com moto na CE-292 em Crato no último domingo, dia 10 de janeiro.

Cerca de cinco horas depois o agricultor Antonio Clécio Vieira Pereira, de 21 anos, que residia no Sítio São Félix na zona rural de Assaré, morreu em acidente com sua motocicleta Honda CG 150 Fan de cor preta e placa OCL-1922, inscrição do Ceará. Ele não possuía Carteira de Habilitação e pilotava o veículo pela estrada vicinal que liga o Sítio Serra da Ema ao centro da cidade.

Num determinado trecho, perdeu o controle da moto e bateu violentamente contra uma árvore caindo no solo. O mesmo não usava o capacete e a pancada foi toda ela na cabeça quando terminou socorrido às pressas ao Hospital Nossa Senhora das Dores de Assaré com suspeita de traumatismo craniano. Antônio Clécio não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada.



MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário