quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

CHUVA DE 125 MM BANHA SABOEIRO E SERTÃO DOS INHAMUNS

Choveu em 57 municípios cearenses entre o fim da noite dessa quarta-feira (13) e o início da manhã desta quinta-feira (14) de acordo com dados extraídos da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A maior precipitação registrada pelo instituto aconteceu no município de Saboeiro, na região dos Inhamuns com 125 milímetros.

O Sertão dos Inhamuns foi a região mais beneficiada com chuvas nas últimas horas, de acordo com dados da Funceme. Em Aiuaba, Parambu e Tauá as precipitações foram superiores a 60 milímetros.

No Cariri

Na região do Cariri, com 48 milímetros, o município de Altaneira obteve a maior precipitação registrada pela Funceme. No triângulo Crajubar, uma chuva de quase 50 milímetros banhou o município do Crato. Em Juazeiro do Norte e Barbalha as precipitações foram mais baixas com 25 e 5 milímetros respectivamente.

Previsão

Segundo a Funceme, a previsão é que continue chovendo nos próximos dias em todo o Ceará. O mapa meteorológico apresenta uma “nebulosidade variável com eventos de chuva em todas as regiões do Estado”.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário