sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

DUPLA ASSALTA CLIENTES E FUNCIONÁRIOS DE UMA CLÍNICA E LABORATÓRIO EM IGUATU

Por volta das 16h 20 min desta sexta-feira,15, uma dupla armada invadiu uma clínica e um laboratório em Iguatu e assaltou clientes e alguns funcionários dois locais. Ambos de “cara limpa”, entraram nos estabelecimentos e por alguns minutos realizaram a ação criminosa.

Os dois elementos começaram a praticar o crime na clínica que está localizada na Avenida Agenor Araújo, onde assaltaram alguns funcionários e clientes. Observando que não iriam encontrar dificuldades para continuar com ação delituosa, passaram para o laboratório que fica ao lado e do mesmo jeito efetuaram o roubo a clientes e funcionários.

“Eles não sabiam que estavam sendo filmados e de cara limpa praticaram a ação ao perceber a facilidade em realizar o crime, pedimos a ajuda de todos que ao observarem as imagens dos bandidos nos ajudem a prender esta dupla que aparentemente fizeram isto de forma aleatória e não planejada como estão comentando alguns amigos”, disse o Major Rodrigo em entrevista ao portal Iguatu.net que esteve no local.

Na fuga os meliantes seguiram a pé em direção ao centro é a informação que chegou para a polícia.

As buscas estão acontecendo e quem souber alguma informação entrar em contato com a PM pelo 190 ou com a Delegacia Regional através do 3581 0307.

Por Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário