quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

BANCO DO BRASIL DE CARIÚS É ARROMBADO E FURTADO NO FERIADÃO

Na manhã desta quarta-feira,10, o gerente do Banco do Brasil em Cariús ao chegar na agência teve uma péssima surpresa, o local foi arrombado e furtado no feriadão de carnaval. A informação foi repassada pelo comandante do 10ºBPM de Iguatu, Tenente-Coronel, Tibúrcio que foi ao local e observou de perto a cena do crime.

“Pelas informações que colhemos na cidade, o fato pode ter ocorrido na segunda-feira,08, de carnaval, o alarme que deveria ter acionado os nossos militares não disparou e com isso, só hoje é que fomos comunicados sobre o fato”, destacou o comandante.

Segundo o militar, a ação criminosa aconteceu no horário de atendimento dos caixas eletrônicos, o local fecha as 18h e possivelmente os bandidos entraram se passando por clientes, “eles não quebraram paredes, nem destelharam o local, arrombaram uma porta que dá acesso a parte interna da agência e possivelmente se passando por clientes, foram para os caixas de auto atendimento e depois efetuaram o crime”, declarou o Tenente-Coronel, Tibúrcio.

 O setor de inteligência da PM também esteve na agência e colheu informações sobre o que foi furtado, e está confirmado que malotes com dinheiro e armas que estavam dentro de um cofre e que pertenciam aos vigilantes foram furtados.

Até o momento não existe nomes dos suspeitos do crime e a PM pede ajuda da população para que ajude nas buscas, ligando para o 190 e denunciando os autores do furto e arrombamento na agência bancária.


Fonte: IGUATU.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário