quarta-feira, 2 de março de 2016

BANDO TORNA REFÉM O GERENTE DO BANCO DO BRASIL E SEUS FAMILIARES PARA ASSALTAR A AGÊNCIA DE CAMPOS SALES

Cerca de 10 homens armados e encapuzados seqüestraram na manhã desta terça-feira o gerente da agência do Banco do Brasil de Campos Sales e seus familiares e, por meio do funcionário, tentariam levar dinheiro da instituição. Por volta das 9 horas o plano de assalto foi descoberto e uma patrulha da Companhia Militar de Campos Sales se dirigiu imediatamente à sede do BB.

Segundo o Sargento Arlindo da 4ª Cia do 2º BPM, a polícia chegou ao banco na hora em que o gerente estava retirando o dinheiro para levar aos bandidos a fim de que estes liberassem os seus familiares. Os integrantes da quadrilha tomaram conhecimento da intervenção da PM e que estava sendo montado um aparato para tentar capturá-los e estes decidiram “abortar” a ação sem levar o dinheiro pretendido.

Não demorou muito e o gerente soube da liberação de sua esposa, os dois filhos do casal e mais a empregada doméstica numa estrada vicinal a uma distância média de 10 Km para o centro de Campos Sales já na saída em direção o município de Salitre. Um esquema policial foi montado com o apoio do Batalhão de Divisas na Fronteira entre o Ceará e o Pernambuco, militares do Serviço de Inteligência e o apoio do Helicóptero da CIOPAER, mas ninguém foi preso.


MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário