sábado, 12 de março de 2016

MOTORISTA SE APRESENTA NA DELEGACIA E CONFIRMA QUE ATROPELOU PAI E FILHO ENTRE IGUATU/QUIXELÔ

Delegada Higina Hissa
Foi elucidado o caso das mortes de pai e filho na CE 375 que aconteceu nesta semana entre Iguatu e Quixelô. Na tarde desta sext-feira,11, um motorista se apresentou com um advogado e confirmou que guiava o veículo no momento em que atropelou e matou as duas vítimas.

Em entrevista a delegada Higina Hissa passou detalhes do depoimento, “ele confirma que estava passando no local, quando um terceiro veículo ofuscou sua visão com o farol alto, ele guiava um caminhão Bitrem e não percebeu quando atropelou os dois, foi para casa e apenas no outro dia é que soube do fato ao ler uma reportagem na internet”, disse a delegada.  O caso foi destaque no portal Iguatu.net.

O motorista está em depressão com o caso, é o que afirmou a delegada, “ele nunca se envolveu com uma situação desta, e está muito depressivo, desde o fato que a sua vida não é a mesma”, declarou a representante da Polícia Civil.

O motorista que não teve a sua identificação divulgada, estará respondendo em liberdade e o delegado titular da DRI, deverá instaurar um inquérito por portaria.


Fonte: Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário