terça-feira, 1 de março de 2016

MOTOTAXISTA É DEGOLADO POR PASSAGEIRO EM ASSARÉ NUM CASO DE LATROCÍNIO

Um caso de latrocínio foi registrado por volta das 20 horas desta segunda-feira no município de Assaré. O mototaxista Cícero Costa de Oliveira, de 36 anos, que residia na Rua Coronel João Alves, 274 no centro da cidade, foi contratado por um desconhecido para uma corrida até o Distrito de Riacho Verde na zona rural de Tarrafas. Quando os dois passavam pelo Sítio Limão, ainda em Assaré, o piloto foi alvejado com uma facada no pescoço praticamente degolando-o e este caiu ali mesmo já sem vida.

Um adolescente de 15 anos identificado apenas por “Kaike” ainda tentou ajudar a vítima, mais foi impedido pelo assaltante que correu atrás do mesmo com a faca usada no crime, mas o menor escapou. Depois, o acusado assumiu o piloto da moto Honda CG 150 Titan KS de cor prata e placa HXV-6875, inscrição do Ceará, e fugiu. Os Sargentos Roberto, Dutra e Serra e os Soldados Virgulino e Wedson foram acionados por moradores da localidade indo até lá quando diligenciaram sem o êxito de encontrar o latrocida.

Foi o terceiro homicídio do mês de fevereiro em Assaré e o quarto do ano no município. O último deles tinha ocorrido no dia 7 de fevereiro na estrada vicinal de acesso ao Sítio Serra de Santana. O jovem Manoel Alves Pereira, de 19 anos, o “Neguim de Cajuí”, foi executado a tiros nas costas e no rosto enquanto pilotava sua moto por dois homens que se aproximaram da vítima usando capacetes e noutra moto.


Fonte: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário