sábado, 19 de março de 2016

ORÓS: APREENSÃO DE 2 MOTOCICLETAS ABANDONADAS E PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DESACATO

O plantão desta sexta-feira 18 na cidade de Orós foi movimentado, primeiro tomaram de assalto uma moto próximo ao sítio Caraúbas em seguida assaltaram a loja Macavi de onde levaram aparelhos celulares (os dois fatos não apareceu no boletim de ocorrência, talvez amanhã), mais circula um vídeo pelas redes sociais dizendo-se tratar do vídeo do assalto na loja.

No fim da tarde de ontem (18/03/2016), por volta das 17h00min, a polícia militar foi informada por populares que na localidade conhecida como Mata da pólvora ao lado da CE 153, saída para o distrito Lima Campos, ao lado do cemitério havia uma moto abandonada.
Chegando lá a composição encontrou duas motos:

Uma moto com queixa de roubo HONDA/NXR BROS 150 ESD, vermelha 2011/2011, placa ESW2799, inscrição de INDAITUBA-SP;

Uma HONDA/CG FAN 150 ESDI, vermelha 2015/2015, placa PMI5896, inscrição de Icó-CE.

As referidas motocicletas levadas para a sede do destacamento de Orós, em seguida sendo encaminhada a Policia Civil de Orós.

ORÓS-CE PRISÃO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO E DESACATO

         As 21h10min horas desta sexta-feira (18/03/2016), populares informaram a polícia militar que na Vila do DNOCS II, Orós, uma pessoa estaria agressiva e causando perturbação do sossego de seus vizinhos com um som residencial.

No local a polícia encontrou o infrator: ANTONIO CARLOS VIERA DE LIMA, 41 anos, visivelmente embriagado, exaltado e proferindo palavrões com os vizinhos e que no momento da abordagem policial o denunciado desacatou os policiais, sendo contido e conduzido para a Delegacia da cidade, juntamente com 01 aparelho de som marca Toshiba e duas caixas de som.

O referido acusado encontra-se detido e será apresentado na manhã seguinte na Delegacia Regional de Iguatu para os procedimentos cabíveis.

Josemberg Vieira – Portal Orós com informações da 2ª Cia do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 19 de março de 2016.


PORTAL ORÓS - De olho na notícia a serviço do povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário