sexta-feira, 13 de maio de 2016

ORÓS: EM MENOS DE 2 MESES AGÊNCIA DOS CORREIOS É ASSALTADA PELA 2ª VEZ E ARMA DE VIGILANTE É LAVADA NOVAMENTE

No início da tarde desta quinta-feira (12/05/16), por volta das 14h10min, a agencia dos correios de Orós localizada na Rua José de Matos Leite (antiga 16), de número 121 foi assaltada mais uma vez, está foi a segunda vez em menos de dois meses que a agência é alvo dos assaltantes, o último assalto aconteceu dia 14 de Março, nas duas ações a arma do vigilante foi levada.

 À composição da polícia militar VTRCP 10031 composta pelo 1º SGT PM Primo, SD PM  AGEU e o SD PM ALMEIDA, realizavam uma Blitz Barreira na saída para a distrito de Nova Floresta Jaguaribe/CE, a pedido do Major PM Cunha, da Companhia de Jaguaribe, pois segundo o mesmo acontecera um roubo a um mercantil e os indivíduos teriam empreendido fuga no sentido da Cidade de Orós/CE.

Os policiais militares SD PM J. RENATO juntamente com o SD PM HUGO ficaram na MP-1200 realizando o patrulhamento de rotina nas ruas da cidade, quando foram informados por populares sobre um movimento estranho na agência do correios.

De imediato foi deslocado às composições ao local e lá chegando, foram informados pelos funcionários que os indivíduos já tinham se evadido do local. Segundo as imagens do circuito interno, eram três elementos, chegaram a pé, de rosto descoberto, como se fossem clientes, todos armado a revolver, quando anunciaram o roubo, renderam o vigilante, subtraindo sua arma, um Revolver Marca Taurus, calibre 38, com numeração FZ-73074, com 10 munições intactas, e saíram tomando rumo ignorado, levando uma sacola com uma quantia de dinheiro não informada. Foram realizadas buscas no sentido de localizar os acusados, porém sem lograr êxito até o momento.

Portal Orós – De olho na notícia, a serviço do povo com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu, 13/05/16. 2º SGT PM JÔNATAS – 3º SGT PM ARRAIS.

RELEMBRE:

ORÓS: AGÊNCIA DOS CORREIOS É ROUBADA E BANDIDOS LEVAM ARMA DO VIGILANTE

Na tarde desta segunda-feira (14/03/2016), por volta das 15h:28 min, a polícia militar foi informada via 190 a cerca de um roubo a agência dos correios de Orós, localizada na rua mais conhecida como “16”.

Chegando lá a composição da VTR 10031, CB Mauricio Alves de Lavor, SD PM Tiago do Nascimento Verissimo, SD PM Gilcassio Oliveira da Silva, constataram a veracidade dos fatos.

O vigilante José Francisco Cipriano Pinto, idade 27 anos  relatou aos policiais “que estava de serviço no correio quando dois indivíduos, um de camisa verde e o outro de camisa vermelha altura mediana, um moreno e o outro de cor branca, entraram nos correios e já anunciaram o roubo como não encontraram nenhum valor pecuniário, subtraíram o seu resolver marca: taurus, calibre: 38, capacidade: 5, funcionamento: repetição, acabamento: oxidado, Nª da arma: FZ73210, quantidade de canos: 1, Tp de alma: raiada, quantidade de raias: direito, fabricação Brasil, Nº cad. SINARM: 2013/008323451-66”, informou o vigia José Francisco.

Após o crime os acusados saíram em rumo ignorado, colhendo as informações preliminares a composição saiu em diligencias, no intuito de encontrar os acusados, mas até o presente momento não foram encontrados.

Portal Orós – De olho na notícia, a serviço do povo.

Josemberg Vieira com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, em 15 de março de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário