sexta-feira, 27 de maio de 2016

ORÓS: MÃE PROCURA FILHA DE 22 ANOS COM SUA NETINHA DE 1 ANO E SETE MESES QUE SAIU DE CASA NA QUARTA E NÃO DEU MAIS NOTÍCIAS

A senhora Ritinha entrou em contato com a redação do Portal Orós, pedindo ajuda para localizar a sua filha a jovem Jéssica Almeida de Sousa, 22 anos, que saiu de residência na Avenida Brasil de Orós na última quarta-feira (25/05) por volta das às 22 horas, em um carro de cor vermelha e nada falou a sua mãe ou esposo, e até o fechamento da matéria ninguém sabia nenhuma informação do paradeiro dela ou de sua filha.

 A mãe da jovem Jéssica a senhora Ritinha informou ao Portal Orós que está muito preocupada pois a mesma levou a sua netinha de apenas 1 anos e sete meses.

Ela informou que o mesmo carro provavelmente de um parque que estive em nossa cidade também levou mais duas menores de idade e que o conselho tutelar já teria sido informado e um boletim ocorrência foi registrado.


Qualquer informação envie mensagem para o VOCÊ REPÓRTER DO PORTAL ORÓS (88) 9 9920.1719. A família está preocupada com a falta de informações. Contamos com a ajuda de todos para localizarmos a Jéssica, sua filha de 1 ano e sete meses. Juntos somos mais fortes. Vamos compartilhar? Obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário