sexta-feira, 27 de maio de 2016

PLANTÃO POLÍCIA EM AÇÃO: ACIDENTE EM ORÓS, SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO EM IGUATU, ICÓ: VEÍCULO RECUPERADO

ORÓS:      ACIDENTE DE TRÂNSITO

         Informo que dia 26/05/2016, por volta das 22h15min, o Destacamento foi informado acerca de uma pessoa que havia sofrido uma queda de moto na rua Custódio Nunes. Rapidamente a Guarnição da CP 10112 se deslocou para o local e de imediato fizeram o isolamento para que o SAMU realiza-se os primeiros socorros na vítima SANDRO CAMPOS ALEXANDRE, solteiro, natural de Orós/CE, onde em seguida o mesmo foi conduzido para o Hospital Municipal, sendo posteriormente transferido para o Hospital Regional de Juazeiro do Norte em virtude da suspeita de Traumatismo Craniano. A Motocicleta que a vítima pilotava não foi localizada pela guarnição até o presente momento.

IGUATU:  SUICÍDIO POR ENVENENAMENTO

         Informo que dia 26/05/2016, por volta das 08h45m, a Polícia Militar foi informada através do 190 que, no Sítio Tambiá, distante 06 km´s da sede deste município, um popular que apresentava sintomas de Depressão havia tentado contra a própria vida. A composição da CP-10121 foi acionada para comparecer no local do fato. Uma equipe do SAMU, que já havia sido acionada, chegou ao local e constatou que o senhor JOSÉ F. DA SILVA PEREIRA, 50 anos, casado, agricultor, natural de Quixeramobim-CE, residente no Sítio Tambiá, já não apresentava mais sinais vitais. O referido senhor, que segundo familiares apresentava sintomas de Depressão, ingeriu veneno por volta das 08h00m e veio a óbito alguns minutos depois. O rabecão pertencente ao I.M.L de Iguatu-CE compareceu no local e realizou a remoção do corpo.

ACOPIARA:       ACIDENTE DE TRÂNSITO

Informo que dia 26/05/2016, por volta das 19h00m, a Polícia Militar foi informada através do 190 acerca de um acidente de trânsito ocorrido na CE-060, no centro deste município. A composição da RD-1267 se deslocou para local onde, segundo populares, um veículo não identificado colidiu com uma motocicleta conduzida por JOSÉ BENTO DA SILVA, casado, agricultor, natural de Acopiara/CE. Ressalto que a vítima, que sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada para o Hospital Júlia Barreto e permanece em observação. O policiamento acima citado informou que a motocicleta da vítima já havia sido retirada do local antes da chegada dos mesmos.


ICÓ: VEÍCULO RECUPERADO

         Informo que dia 26/05/2016, por volta das 19h00, a guarnição de serviço na CP-10082 faziam uma saturação no Distrito de Lima Campos, quando observaram uma Motocicleta tipo: HONDA/CBX-250 TWISTER, 2006/2006, cor preta, sem as carenagens traseira. Após uma consulta junto ao portal SINESP/CIDADÃO foi verificado que se tratava de uma motocicleta de cor prata e com restrição de ROUBO. A referida motocicleta estava estacionada em frente a uma residência. Diligências foram feitas, mas não foi possível localizar o paradeiro do condutor. Em seguida a motocicleta foi conduzida para Delegacia Regional de Polícia Civil, para as providências cabíveis.


CEDRO/CE        ACIDENTE DE TRÂNSITO POR EM EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

         Informo que dia 26/04/2016, por volta das 23h40min, fomos informados via ligação telefônica (190), dando conta que acabara de acontecer um acidente de trânsito na Rua São José, 1.425, b. Pega Avoante, nesta, próximo ao bar de “Deusdete”. De imediato, a VTR- 10013 se deslocou até o local indicado e lá chegando foi constatado a veracidade das informações. De acordo com testemunhas, o veículo Chevrolet/ Celta, PEP 9062, preta, que era conduzida por BRUNO VINICIUS DA SILVA, brasileiro, solteiro, natural de Cedro/CE, transitava no sentido bairro Pega Avoante ao Centro desta cidade, quando numa curva o condutor perdeu o controle do veículo vindo a chocar-se contra um pilar de cimento de uma residência, causando danos materiais na parte frontal do veículo, e o motorista sofrendo lesões corporais. Ato contínuo o condutor foi socorrido pelo SAMU até o Hospital e Maternidade Regional Zulmira Sedrin Aguiar, onde recebeu os primeiros socorros, sendo o policiamento informado pela médica plantonista de que a vítima se encontrava alcoolizada e com lesões no supra cílio direito e couro cabeludo, assim iria ficar sob observação.  O veículo foi conduzido até o pátio interno desta Delegacia de Polícia Civil, para no tempo hábil ser apresentada a autoridade policial competente para que sejam adotadas as providências cabíveis.

Encerrado ás 07h00.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 27 de MAIO de 2016.            CB PM SAULO RÔMULO / SD PM HELAINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário