domingo, 29 de maio de 2016

PLANTÃO POLICIAL DE ORÓS: HOMEM É BALEADO E MENOR É MORTO A BALA

Plantão policial da cidade de Orós movimentadíssimo o Portal Orós esteve no hospital e maternidade Luzia Teodoro da Costa quando foi informado de que um homem conhecido apenas como “Fuscão magro”, teria sido alvejado a bala.

Chegando ao hospital confirmamos a informação e somos informados por militares que o fato aconteceu nas proximidades do motel na entrada de uma fazenda, “Fuscão magro”, passava pelo local em sua moto fan de cor vermelha placa HYA 3789 quando foi alvejado por um tiro abaixo do peito esquerdo, ele abandonou a moto e saiu correndo para dentro do mato para salvar a sua vida.

Quando a polícia militar chegou ao local encontrou apenas a moto ao solo e gritou seu nome e ele saiu de dentro da mata e foi levado ao hospital onde foi socorrido e transferido para o hospital regional de Icó.

Logo em seguida a polícia militar foi acionada para mais uma ocorrência desta vez na avenida Dedé de Bia (rua do bueiro), moradores viram um homem dentro de um carro em atitude suspeita ele parou o veículo e abriu todas as portas e dormiu ao volante, provavelmente embriagado.

Poucos minutos depois mais um crime em Orós, desta vez um assassinato, nas escadas da avenida Brasil que dá acesso à rua Cícero do Monte, a polícia militar chegou rapidamente ao local e encontro ao solo já sem vida um menor “L” com cerca de 15 ou 16 anos de idade, que foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. Populares informaram a nossa redação que a vítima passou correndo na rua Cícero do Monte em direção as escadas onde foi morte no local a lei do silêncio imperou.

O SAMU foi chamado mais nada pode fazer, a polícia militar acionou o rabecão do IML de Iguatu para as providências cabíveis.


Portal Orós - De olho na notícia a serviço do Povo Oroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário