domingo, 22 de maio de 2016

POLÍCIA EM AÇÃO NO PORTAL ORÓS: PLANTÃO COM HOMICÍDIO A BALA E TENTATIVA, LESÃO CORPORAL À BALA, ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL.

1ª/10 ACOPIARA: FURTO DE VEÍCULO

Informo a Vossa Senhoria, que hoje dia 21/05/16 por volta das 07h00m, veio a este PPM a pessoa de Maria Alzionete Telis da Silva, 33 anos, do lar, viúva, natural de Acopiara-CE e residente no Bairro Nova nesta urbe, informar que chegou ontem por volta das 20h30min no Hospital Júlia Barreto em sua motocicleta; HONDA BROS 150, ano 2007, cor branca de placa HYP-0268 e estacionou em frente ao hospital, pela manhã por volta de 06h quando foi procurar seu veículo já não estava mais no local deixado, a vítima foi orientada a fazer um boletim de ocorrência na DP .


1ª/10 ACOPIARA: PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA - REVÓLVER


Informo a Vossa Senhoria, que hoje dia 21/05/16 por volta das 11h45m, a Policia Militar através da VTR 10141 realizava Blitz/Barreira no bairro Vila Esperança, saída de Acopiara para Catarina quando vieram a parar uma motocicleta HONDA POP, cor preta de placa ORT-6580 inscrição de Acopiara, o condutor do veículo o Sr RAIMUNDO ALVES DE OLIVEIRA, 71 anos, casado, natural de Catolé do Rocha-PB, agricultor e residente no sitio Barreira a 05km da sede desta urbe, o mesmo foi revistado e com ele foi encontrado um REVOLVER, CALIBRE 38, DA MARCA TAURUS Nº 379107 COM CAPACIDADE PARA 06 TIROS E COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS , informo que o mesmo apresentou o documento de inscrição da arma vencido desde do ano de 2013. Os policiais militares deram voz de prisão e conduziu o mesmo para Delegacia Regional de Policia Civil de Ico-CE, para serem tomados os procedimentos legais


1ª/10 IGUATU: TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Informo a Vossa Senhoria que no dia 21/05/2016, por volta das 22h45min, a Polícia Militar foi informada que duas pessoas teria sido lesionada a bala, a RD 1239 composta pelos Policiais Militares, ST PM RODRIGUES, SD PM ANDRADE com o apoio do FTA , POG, RD RESERVA, RD 1238 e Serviço Reservado, compareceram ao local constataram o fato, identificando as vítimas como: CARLOS RÉGIS BEZERRA DE SOUSA, 27 anos, amasiado, natural de Iguatu-CE , residente na rua Adeodato Matos Cavalcante nº 159, o mesmo sofreu dois disparos na região glútea, um no braço direito, e um no peito direito, sendo transferido para o Hospital Regional do Cariri-CE a segunda vítima identificado como:

CICERO RAFAEL DE SOUSA, 27 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, residente a rua Pedro Gomes de Araújo nº 92 no bairro Brasília, sofreu apenas um disparo na cabeça de raspão, ficando em observação médica no Hospital Regional de Iguatu-CE. Todo Policiamento de Serviço diligenciaram em toda a área, mais não identificaram quem seria os autores deste delito. O fato foi comunicado a Delegacia de Polícia Civil.



1ª/10 JUCÁS: ROUBO A RESIDÊNCIA


Informo a Vossa Senhoria que hoje (21/05/2016) por volta das 21hs:35min, a Vtr 10011 recebeu a informação de um roubo ocorrido na residência do senhor José Gomes do Nascimento, divorciado, aposentado, 77 anos. Segundo a vítima, duas pessoas entraram na sua residência pelo quintal, arrombando a porta dos fundos, e o rendeu enquanto ele estava dormindo, tamparam a sua boca com um lençol para que ele não gritasse, e em seguida, levaram uma certa quantia em dinheiro.
A vítima ainda nos relatou que não conseguiu identificar os criminosos por ser deficiente visual.

1ª/10 IGUATU: LESÃO CORPORAL À BALA

Informo a Vossa Senhoria que no dia 22/05/2016, por volta das 02h50min, a Polícia Militar foi informada via 190 que na rua Guilherme de Oliveira, próximo ao comercio “Dibesa”, uma pessoa teria sido lesionada à bala. De imediato a RD RESERVA composta pelos Policiais Militares CB PM MULATO, SD PM OLIVEIRA, SD PM OLIVEIRA, compareceram ao local e constatou a veracidade dos fatos, logo identificando a vítima como: ERICK VARELA VANDERLEY, 39 anos, solteiro, natural de Iguatu-CE, residente na rua Cel. José Jucá s/n, nesta urbe.
Informações prestada pela própria vítima que duas pessoas em uma motocicleta, se aproximou do mesmo e efetuou alguns disparos, sendo lesionado no pescoço e socorrido para o hospital regional, informações prestada pelo de médico de plantão que a vítima está estável em observação. Diligências foram realizadas, mais não foi localizado e nem identificado quem seria os autores deste deleito. A ocorrência foi comunicada a Polícia Civil para devidas providências.


2ª/10  ICÓ: HOMICÍDIO A BALA

Informo a Vossa Senhoria que dia 21/05/2016, por volta das 21h10min, a Polícia Militar, foi informação via 190 que uma pessoa teria sofrido vários disparos de arma de fogo no Bairro Cidade Nova nesta urbe, a CP 10102 composta pelos Policiais Militares, 3º SGT PM FRANÇA, SD PM ANDRADE e SD PM JOÃO ROLIM, compareceu ao local, constatou o fato, identificando a vítima como: JURACI ROSENO DA SILVA, 45 anos, natural de Icó, comerciante, casado residente na Rua Zilar Moreira nº 1300 Conjunto Cidade Nova nessa Urbe, a vítima foi atingida com vários disparos atingindo na região do adomem, os Policiais Militares não tiveram informações de quem teria cometido este crime, e nem o motivo, todo Policiamento de Serviço realizaram diligências nas respectivas áreas, mas não foram identificados quem seria os autores deste crime.



3ª/10 VÁRZEA ALEGRE: DISPARO DE ARMA DE FOGO

Informo a Vossa Senhoria que hoje no dia 21/05/2016, por volta das 09h00mim, compareceu a esta Companhia de Polícia, a Sra. MARIA LUCIMAR DA SILVA FREIRE, Vereadora, filha do Sr. ANTONIO MAXIMO DA SILVA, casado, aposentado, residente a Rua Padre José Otávio,55, Centro desta Urbe, informando que por volta da 02:30hs, uma motocicleta de características não anotada parou próximo a residência de seu pai, e que o mesmo disse que nesse ouviu 03 estampidos mas pensou que fosse bombas de São João. Ao amanhecer o Sr. ANTONIO MAXIMO, observou que os disparos teria atingido sua residência, e no local foi encontrou 03 (três) projeteis de arma de fogo, a composição acima recolheu os projéteis onde será apresentado ao Delegado de Polícia Civil, para medidas legais serem adotadas.


3ª/10 VÁRZEA ALEGRE: ACIDENTE DE TRÂNSITO COM VITIMA FATAL

Informo a vossa senhoria que hoje 22/05/2016 por volta das 01h52min, fomos informados via 190 que na estrada do Sitio Jatobá, Distrito de Canidezinho, havia ocorrido um acidente de trânsito, de imediato a CP10063 composta pelo 2º SGT PM ROBERTO, SD PM A.RODRIGUE, compareceram ao local, com o apoio do carro resgate do SAMU, e constataram a veracidade do fato, identificando a vítima como:

RAIMUNDO NONATO DA SILVA, 20, anos, solteiro, agricultor, natural de Várzea Alegre- CE, o mesmo pilotava a motocicleta HONDA/CG 125 FAN KS, DE COR PRETA E PLACA ORY-9037, quando perdeu o controle vinda a caírem ao solo. Devido aos ferimentos RAIMUNDO NONATO DA SILVA, não resistiu vindo a óbito no local. A vítima estava na companhia de LEONARDO RODRIGUES DE MOURA, 21 anos, solteiro, estudante, natural de Várzea Alegre- Ce,o qual sofreu várias escoriações e uma fratura de clavícula sendo socorrido para o Hospital Local, onde será transferido para um Hospital da Região do Cariri. A motocicleta acima citada foi conduzida até o pátio da Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.



Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 22 Maio de 2016. 1º SGT PM UITEMBERGUE – SD PM GIORGIO Operador de Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário