quinta-feira, 26 de maio de 2016

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS E DE TRÂNSITO VERIFICADAS NA ÁREA DO 10º BPM, DO DIA 25 PARA 26/05/2016.

ACOPIARA: ACIDENTE DE TRANSITO COLISÃO

Informo a Vossa Senhoria, que hoje dia 25/05/2016, por volta de 09h00min a Policia Militar foi informada via 190 sobre um acidente de trânsito, ocorrido na Avenida Pedro Alves, centro de Acopiara. De imediato a RD 1267 composta pelos policiais SD PM NAPOLEÃO, SD PM ALEX, SD PM CARLOS E SD PM SOARES, se deslocaram ao local, constatando a ocorrência. De acordo com informações colhidas no local, duas motos colidiram frontalmente, tendo como vítimas as pessoas identificadas como: JOSÉ ALVES DA SILVA, 44 anos, natural de Icó, agricultor, casado, residente no Mutirão I, bairro Vila Esperança, o mesmo sofreu escoriações leves pelo corpo, a outra vítima identificada como ELISEU MOREIRA DA SILVA, 45 anos, natural de Acopiara, agricultor, casado, residente no Sitio Gameleira, zona rural de Acopiara, este sofreu uma fratura exposta na perna direita As vítimas foram socorridas pelo SAMU ao Hospital Júlia Barreto. A Superintendência Municipal de Transito foi acionada e estiveram no local conduzindo as duas motos: HONDA BROS, 150 PRETA, PLACA: OIS – 4635, e HONDA CG/TITAN 125 AZUL, PLACA: HXJ – 6954.

IGUATU: LESÃO CORPORAL A BALA

No dia 25/05/2016, por volta das 20h45min, a Polícia Militar foi informada a respeito de uma pessoa lesionada com disparos de arma de fogo no sítio Barra II, zona rural de Iguatu. Segundo informações de populares, um indivíduo em uma motocicleta efetuou vários disparos contra a pessoa de MARCELO BRUNO BEZERRA DE SOUSA, 24 anos, e que o mesmo foi socorrido ao Hospital Regional de Iguatu com uma perfuração a bala na cabeça e encontra-se sob cuidados médicos. A VTR CP 10121 seguiu para o local e após colher as informações necessárias saiu em diligências no intuito de localizar o autor dos disparos.


IGUATU: LESÃO CORPORAL A BALA

Informo a Vossa Senhoria que no dia 25/05/2016, por volta das 21h30min, a Polícia Militar foi informada a respeito de uma pessoa lesionada com disparos de arma de fogo no bairro João Paulo II, a RD 1252 composta pelos Policiais Militares, SD PM MARCULINO, SD PM FERREIRA, compareceram ao local constataram o fato identificando a vítima como: WENDEL DE ARAÚJO BATISTA , 27 anos, solteiro, natural de Acopiara-Ce, residente na Travessa G bairro Areias II, a vítima encontrava-se na rua Marcelino Champagnat nº 631, sendo surpreendido por dois indivíduos em moto, que efetuaram vários tiros contra o mesmo sendo atingido na região do quadril e socorrido para o hospital regional pelo carro resgate do SAMU, os Policiais Militares realizaram diligências em toda a área, mais não foi localizado os autores deste delito.


JUCÁS: FURTO DE VEÍCULO E POSTERIOR RECUPERAÇÃO

No dia 26/05/2016 por volta de 00h30min, a composição da VTR 10011, foi informada pelo senhor ANTÔNIO WELTON DA SILVA, 49 anos, que havia deixado sua motocicleta, uma Yamaha/YBR 125k, placa HYP-9745, cor prata, ano 2007/2008, inscrição de Jucás-CE, na calçada da rua José Bento/Jucás-CE e havia adentrado a residência de um amigo para resolver problemas particulares, ao sair notou que seu veículo havia sido furtado do local. A composição fez diligencia nas imediações e conseguiu localizar a motocicleta abandonada na estrada carroçável que liga Jucás ao Distrito de Mel, no mesmo município.



IPAUMIRIM : PRISÃO POR AGRESSÃO A PESSOA

Informo a Vossa Senhoria que hoje (25/05/2016), por volta das 16:20hs, foi informado a este Destacamento através de uma ligação 190, que MARIA DE FATIMA SOUZA, 59 anos, natural de Ipaumirim - CE, solteira, residente na rua A, 397, Alto Bandeirante Ipaumirim CE, a mesma estava sendo ameaçada de morte pelo seu irmão e que ele estava quebrando os moveis de sua residência pois a vítima mora com sua mãe assim como também o agressor, que se trata do senhor FRANCISCO SILVA DE SOUZA, 54 anos, solteiro, natural de Ipaumirim CE, agricultor, residente no endereço acima citado, guarnição Policial composta pelos PMs: ST PM CAVALCANTE, SD PM CARVALHO, SD PM MARTINS E O SD PM NUNES, na RD 10032, foi até local informado é lá chegando comprovou a veracidade vítima e acusados foram conduzidas até Delegacia Regional de Icó/CE para procedimentos legais.


GRANJEIRO: FURTO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL MEDIANTE ARROMBAMENTO

No dia 25/05/2016, por volta das 06h00min, fomos informados pelo senhor Eduardo Marcelino da Silva, gerente da lotérica, Abelhinha da Sorte, localizada na rua Raimundo Idelfonso, 68, centro de Granjeiro, que ao chegar para trabalhar, viu que a porta da frente do estabelecimento encontrava-se arrombada. A viatura da Polícia Militar foi até o local e com a chegada do proprietário, Eurieudes Braulino Leite Ferreira, os policiais adentraram ao citado estabelecimento. O proprietário percebeu que haviam levado o cofre, aproximadamente R$ 600,00 (seiscentos reais) que estavam nas gavetas e o alarme. O sistema de monitoramento mostra que o arrombamento aconteceu por volta de 01h50min desta data. O policiamento da cidade encontra-se em diligências no intuito de localizar o(s) autor(es) do delito.


CEDRO: APREENSÃO DE ADOLESCENTE POR TRÁFICO DE DROGAS

No dia 25/05/2016, por volta das 10h00min, quando a VTR 10013 realizava rondas ostensivas nesta urbe, mais precisamente no bairro Açude Novo, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita, que ao avistar a viatura tentou se evadir do local invadindo uma residência no bairro acima citado. Mediante autorização da proprietária a composição adentrou na residência e localizou a quantia de R$ 79,00 (setenta e nove reais, dividido em notas de: 02 cédulas de dez reais, 03 cédulas de cinco reais e 22 cédulas de dois reais) em espécie que foi abandonada pelo suspeito, que foi localizado e identificado como, R.S.C. 17 anos, solteiro, desocupado, atualmente residindo no bairro Salesiano, Juazeiro do Norte/CE. O mesmo ao ser indagado a respeito da sua residência, informou que estava morando na casa de um rapaz conhecido pela alcunha de “ZUZU” e que seus pertences estavam naquela residência, a composição de pronto foi ao local por ele indicado e localizaram os seus pertences, e junto a eles 03 (três) “trouxas” de maconha, vários sacos de “dindim” e uma faca peixeira sem cabo de aproximadamente 07 polegadas. O menor foi conduzido até a Delegacia local e posteriormente foi dado ciência ao Conselho Tutelar desta cidade, os quais acompanharam o referido menor para serem feitos os procedimentos cabíveis. Vale salientar que o referido menor já responde vários delitos por tráfico de drogas nesta cidade.

Encerrado ás 07h00.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 26 de MAIO de 2016. 1º SGT PM UITEMBERGUE – 3º SGT PM VILSON - Operadores de Comunicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário